IV Encontro Técnicos Agrícolas


 Os alunos do curso Técnico de Fruticultura da E.E.E.P. Professor Juca Fontenelle, participaram do IV Encontro Técnicos Agrícolas do Ceará


Neste sábado, dia 09 de novembro o curso Técnico de Fruticultura da E.E.E.P. Professor Juca Fontenelle, participou do IV Encontro Técnicos Agrícolas do Ceará, na E.E.E.P. Sebastião Vasconcelos Sobrinho, cidade de Tianguá, do qual recebeu o tema “Responsabilidades do Profissional diante das novas conquistas” onde reuniu-se técnicos para discutir o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida dos profissionais de técnicos dessa categoria.
No encontro foram oferecidos diversos cursos como Boas Práticas Agrícolas – BPA’s, Cultivo do morango e Manejo Ecológico de Pragas e estiveram presentes palestrantes como Francisco Aliomar F. Albuquerque, Técnico Agrícola e Consultor da BASF do Brasil; Hanna Dantas, Técnica Agrícola e Consultora da Fazenda Amway Nutrillite Brasil; Valdir Monegat, Técnico Agrícola e representantes da Maxxi Mudas/ Feliz –RS; Profº Dr. Marcos Aurélio, Engenheiro Agrônomo, dentre outros.
Os alunos que estiveram presentes trouxeram muitas informações para repassarem aos demais da turma e enriqueceram seus conhecimentos, principalmente no que se refere a boas práticas agrícolas e ao cultivo do morango, técnica que até então não é muito utilizada em nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, resolva o desafio de imagem e clique em Publicar